poslat odkaz na aplikaci

Nástroje Produktivita
Vývojář: Associação Nacional Truck
Zdarma

Fundada em 19 de julho de 2010, a Associação de Benefícios aos Amigos Caminhoneiros Nacional Truck é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, de âmbito nacional . Sua duração é por tempo indeterminado e o número de associados ilimitado. A sede está localizada em Betim, e agrega pessoas idôneas e comprometidas umas com as outras e busca oferecer a cada associado o suporte necessário para que ele seja assistido com rapidez e eficiência quanto aos danos causados em seu veículo por acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto.
A Associação de Benefícios aos Amigos Caminhoneiros, possui regionais em vários estados do Brasil com infra-estrutura adequada para atender aos seus associados com a agilidade devida.

Através do menu Fale Conosco você fica por dentro das novidades da associação. Mantenha sua contribuição em dia de forma virtual e prática. Tenha acesso ao seu boleto atual ou 2ª via com praticidade e agilidade. Se ainda não é um associado você pode realizar uma simulação online e escolher a proteção que mais combina com você